Família

Curvelo | MG

Bernardo | 6 anos

Dos cuidados que os pais tem em registrar a vida dos filhos, um dos álbuns que eu amo e é acertar sempre, é o álbum do aniversário... na escola, em casa, no espaço de festas, no estúdio... um registro real e que acompanha cada etapa, cada fase.


O Bernardo, assim como o Gui, seu irmão mais velho, tem este acompanhamento. E o aniversário é sempre um acontecimento, preparado com tanto carinho e zelo e com

certeza forma memórias pra vida inteira, eles amam... e eu vou junto...


Uma felicidade pra mim estar presente e ver esta evolução. Além desta família ter nos acolhido, a mim e a minha família,  também como família, e passarmos a vibrar com cada conquista ou chorar com cada dor... 


Carla e Rafael, sou grata, pelo cuidado, carinho e atenção, vocês tem um lugar cativo no meu coração e nas minhas orações. Nos tornamos mais próximos pelos nossos ofícios e por afinidade nos tornamos amigos. Deus os abençoe abundantemente e nos fortaleça em seu AMOR!!!


Bernardo você é muito especial... o cartão que você fez para seus pais... coisa mais linda, pureza e gratidão. Que o Papai do céu conserve estas qualidades em você!



Com muito carinho...

Tia Dânia | Fox Revelações


Aqui, pra vocês, fotos do álbum pronto ( Encadernado com capa fotográfica e luva) e algumas lâminas do seu interior.