23/08/2018 às 07:59 Casamento

Sâmara e Raphael | 27.07.2018

864
2min de leitura

"E foi Deus que lhe escolheu pra mim..."

Uma história de amor, crescente na fé. Uma experiência com muito significado e de rituais que fizeram e farão memórias.

Sâmara e Raphael, a primeira vez que os vimos, tinham algo tão familiar que se não conhecêssemos Sâmara e suas raizes, diríamos até que seriam irmãos... Raphael aos poucos foi ganhando espaço e nos cativando.

Fotografamos, os 15 anos das primas de Curvelo e Três Marias...  foram chegando os casamentos que também fotografamos e foi com muita alegria que recebemos o convite pra fotografar o casamento de vocês em Belo Horizonte. Uma experiência tão agradável e confortável que providencialmente o Pai reservou pra este dia.

No dia do eclipse total da lua, um dia único e tão especial, vocês celebram com suas famílias e amigos o Sacramento do Matrimônio.

Uma Celebração intimista e pessoal, onde o Sacerdote escolhido fez e faz parte de cada fase da história de vocês. Que simpatia Pe. Cláudio. Mais uma grande benção ter um amigo investido do Sacramento da Ordem, contar com suas orações e apoio espiritual. E saibam que agora também além da força da oração das mães, conhecida como uma das mais poderosas nas nossas vidas, a oração dos padrinhos e madrinhas e quem toma primeiro lugar na lista são vocês mesmos, o Sacramento que iniciaram juntos, lhes dão este privilégio. Rezem um pelo outro, amem um ao outro e fortalecidos na fé e no amor, seguirão firmes para viver seus sonhos e concientes da força de vocês quando caso as adversidades vierem.  Com a intercessão de Nossa Senhora Aparecida.

Foi um presente para nós estarmos com vocês. Tivemos a segurança e apoio do nosso irmão caçula @gildicarvalho nesta viajem, a companhia e alegria da nossa cunhadinha @marapires e o companheirismo e trabalho uma da outra. A confiança e carinho de vocês @samara e @raphael bem como das suas famílias; a colaboração dos profissionais que estiveram conosco neste grande dia, principalmente a equipe do Autentico Eventos BH, foram primordiais para que nos sentíssemos em casa. Muito, muito obrigada!!!

Nosso carinho e gratidão.

Dânia e Vânia | Fox Revelações  

Ficha Tecnica:

Capela: Capela do Colégio Santa Maria 

Celebarnte: Pe. Cláudio

Make e cabelo: @iannegomesmakeup  

Vestido: @designernoivasofficial 

Música: @grupobocelli  

Recepção:@autenticoeventosbh

Bem Casados: @maniadecoisaboa

Topo do bolo; @biscuitrequinte

Decoração: @vanessaperdig!ãodecoracoes     

23 Ago 2018

Sâmara e Raphael | 27.07.2018

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

#casamento #casamentoembh samaraeraphael

Quem viu também curtiu

31 de Ago de 2017

Amor e Testemunho de FÉ!

05 de Jan de 2018

Três cores que casam com Buquê Rosa!!!

22 de Jun de 2017

Ensaio | Revista | Multieventos 2017